Diary Profiles Wish List Library LLL’s Shop Items Affiliate

12 de dezembro de 2013

Não percebo...


"Como é que cheguei a este peso?" É uma das perguntas mais frequentes que as raparigas colocam quando não se sentem bem com o seu peso. Uma das formas de encontrar e corrigir o problema é contando as calorias que ingerem. O que acontece mais frequentemente é iniciarem uma dieta maluca e começarem a fazer exercício e mesmo assim não obterem resultados. E porque? Provavelmente porque não comem correctamente! Contar calorias é uma óptima forma de sabermos o que realmente estamos a comer e a energia que obtemos dos alimentos ingeridos.
Para obter um peso ideal ou para quem procura emagrecer um pouco devemos saber qual a quantidade mínima de energia que necessitamos, sem praticar exercício. A quantidade mínima de energia necessária é calculada em função do peso, altura e idade e claro que deve ser ajustada conforme a frequência da actividade física. Podem calcula-lo através do link: http://www.my-calorie-counter.com/Calorie_Calculator.asp
Para manter o peso devem ingerir o numero de calorias sugerido, mas se quiserem perder peso, deve-se ingerir abaixo do numero sugerido. O indicado será cortar em 500 calorias.

Nada de dietas malucas porque não resulta!! Comer correctamente e de modo saudável traz mais resultados a longo prazo! Acreditem que eu sei, porque já passei pelo mesmo !

Não percam, na próxima publicação:Dicas  de motivação





7 comentários:

  1. e pra engordar? preciso desesperadamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para engordar tens que consumir um pouco mais que as calorias que te são sugeridas. Por exemplo, tenta consumir mais 500 calorias. Se o fizeres, tenta fazê-lo com comida saudável porque o fast food não te da os nutrientes que necessitas.
      Espero ter ajudado :D!

      Eliminar
    2. mas eu não quero ficar com " pneu " se me entendes, quero ficar com um corpo magro ( não ossos ) !

      Eliminar
    3. Sim, percebo. Tenta por comer mais hidratos de carbono (não te esqueças dos vegetais) e por fazer exercício. Ao fazê-lo estas a criar músculo ficando com um corpo esbelto. Falo por mim...eu tambem era so pele e ossos e ao ir para a faculdade comecei a andar mais. Sem dar por mim, fiquei com um corpo mais definido e de certa forma com um peso mais saudavel para mim.

      Eliminar
    4. muito obrigada! :))

      Eliminar
  2. Não ligo nada a isso das calorias e, sinceramente, pouco me importam os números na balança. Importo-me com o meu aspecto e etc mas, na minha opinião, não é o número na balança que o define!

    ResponderEliminar
  3. Também acho que o numero da balança não define uma pessoa ate porque as pessoas tem corpos diferentes. Mas, ao publicar, isto procurei ajudar algumas pessoas. Claro que não quero se ponham malucas a contar as calorias, porque não e saudável. Isto serve apenas de guia, para aqueles que procuram ter uma vida mais saudavel.

    ResponderEliminar