Diary Profiles Wish List Library LLL’s Shop Items Affiliate

11 de dezembro de 2013

"Porquê?"




Desde há uns dias para cá, que a Minnie tem insistido na ideia do meu casamento. Não sei porque deu-lhe na cabeça para começar a planeá-lo. Isto porque desde que fomos à nossa cidade natal reparou na cumplicidade entre mim e o nosso amigo. Já somos amigos há algum tempo e tenho um carinho especial por ele, mas trata-se apenas de um amigo. Começou a insistir mais desde que a mãe lhe perguntou se eu e ele namorávamos (e eu a pensar “porque a mim??”) e desde que a nossa outra amiga comentou com ela que também achava o mesmo. (Oh my good!). Então, o argumento dela passou a ser : “ Não sou só eu que penso…é a minha mãe a R…Ohhh, já estou a ver vocês os dois a casarem-se, vai ser tão lindo! Ah, sou eu que organizo e sou a madrinha!”. E eu ate entrei na brincadeira. Seria ela a organizar e a madrinha do meu casamento…claro que o marido estava ainda por descobrir xD. Desde então, é isto que ouço todos os dias…

2 comentários:

  1. :o desminto ahah
    tu até gostas de imaginar o vosso dia de casamento ihih

    ResponderEliminar
  2. eheh..gosto de imaginar o meu dia de casamento.
    Mas nao significa que seja com ele :P

    ResponderEliminar