Diary Profiles Wish List Library LLL’s Shop Items Affiliate

15 de dezembro de 2013

Oficialização do calendário

Olá a todos!
Para alguns as férias estão mesmo quase aí, o que não é o nosso caso. Por isso antes de mais não desesperem porque está quase quase.
Bem, como devem ter reparado ou não na barra lateral direita do blogue existem várias "rubricas", chamemos-lhes assim, e cada uma tem um dia e hora específicos que ainda não tivemos oportunidade de divulgar, sendo assim vamos lá oficializar:

O Diário de Bordo, consiste numa espécie de diário de duas vidas universitárias distintas. Tem como por objetivo registar não só esta etapa como também mostrar a quem está prestes a ingressar na faculdade algumas coisas. Desta forma, será publicada sob o testemunho de nós as duas ao Sábado às 10h e às 17h (semanalmente).

Focus é uma rubrica que regista em imagens/fotografias algo do nosso quotidiano. Mas como nem sempre nos lembramos das fotos será ocasionalmente às Terças por volta das 21.30h.

Lápis de Carvão, consiste em publicar não só os momentos de inspiração da Mystic como também os daqueles que queiram partilhar conosco. Por isso, como também depende da imaginação, é postada esporadicamente às Quartas às 21h.

Be Fit, é uma  rubrica saudável, ou pelo menos vamos tentar com que o seja e sobretudo útil, tem uma publicação semanal todas as Quintas às 16h.

2 comentários: